TJD se prepara para o JOER 2017

sábado, 12 de agosto de 2017

Foto arquivo

O Tribunal de Justiça Desportiva do Estado de Rondônia – TJD/RO está se preparando para participar dos Jogos Escolares de Rondônia – JOER 2017, que serão realizados nas cidades de Ji-Paraná e Porto Velho, respectivamente, nos períodos de 16 a 25 de agosto na categoria infantil e, de 12 a 21 de outubro na categoria Juvenil.

Para Ji-Paraná estarão presentes os Auditores Dr. Arthur Paulo (Presidente), Dr. Gilberto Hirschamamm e Dr. Fernando Azevedo e mais o Procurador Geral Dr. Francisco Moura e o Defensor Dr. Paulo Pereira.

Nesta competição e fase, o Tribunal estará participando com uma Comissao Disciplinar, composta por 3 auditores, e mais o procurador e o defensor.

O TJD atuou recentemente nos JOER Especial na cidade de Cacoal, competição destinada aos paratletas que conforme o presidente Dr. Arthur Paulo “a competição foi muito boa e praticamente não houve ocorrências disciplinares”.

O TJD que além de atuar nos JOER também irá para os Jogos Intermunicipais de Rondônia que será realizado na cidade de Ariquemes, no período de 29 de setembro à 11 de outubro.



Confira o álbum