Governador Confucio Moura reuni com Sejucel e Prefeitura em Ariquemes

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Ariquemes completará 40 anos e isso será mais um grande motivo para festejar com a realização dos Jogos Intermunicipais de Rondônia. Com o apoio dá Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer - SEJUCEL, do governo do Estado e dos deputados dá região, a Prefeitura Municipais fara todo possível para que mais de 2 mil pessoas sejam bem acolhidas e o saldo seja positivo para a economia da cidade.

Na última segunda feira o governador Confucio Moura esteve reunido com o sub chefe da casa civil Waldemar Albuquerque, O Superintendente da SEJUCEL Prof. Rodnei Paes, o prefeito Tiago Flores, o vice Lucas Folador, o secretário de esportes Flavio e o diretor de esportes prof. Nilton Azevedo, para definir algumas ações em parcerias entre Governo de Estado e Prefeitura Municipal para a realização dos Jogos Intermunicipais de Rondônia – JIR, que acontecerá na cidade de Ariquemes, no período de 29/09 a 11/10.

A expectativa é que se tenha o maior JIR de todos os tempos. Na reunimos com o governador Confucio Moura, diversos assuntos foram abordados sobre o evento e com a finalidade de melhorar as instalações esportivas da cidade, principalmente, as que serão utilizadas nos jogos.

As inscrições para os Jogos Intermunicipais de Rondônia -JIR, foram prorrogados até o próximo sábado (29) para os municípios que tenham interesse em participar do evento, que será realizado em 29 de setembro.

“Até o momento, temos mais de 35 municípios inscritos nos jogos”, diz, Rodnei Paes, superintendente estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel).

O JIR é uma ação do governo de Rondônia que está na sua 11ª edição.