Conselho empossa novos conselheiros para 2017 e 2018

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

A reunião que aconteceu na sexta-feira (16), sendo a última de 2016, teve como objetivo empossar os novos conselheiros para atuação no de 2017. Os membros se reuniram no gabinete do superintendente do Conselho Estadual de Desporto e Lazer (Conedel RO), Rodnei Paes.

Na reunião foram empossados o presidente do conselho Rodnei Paes, o suplente Ananias Alves Filho, que estava ausente, João Bernardinho Neto como conselheiro titular, Welliton Nunes Soares como conselheiro suplente, Seloi Totti com conselheira titular, conselheiro suplente da Seloi Claudio Roberto Gonçalves, Orlando Pereira da Silva como conselheiro titular.

Também foi empossado, Paulo Cezar Guimarães Siqueira como conselheiro suplente, Edvaldo Botelho Araújo como conselheiro titular e Expedito Ferreira Santana Junior como suplente. Cristiano Santos do Nascimento como conselheiro titular,  Natam Oliveira da Costa e Karoliny de Souza Rodrigues como suplentes, Francisco Marto de Azevedo como conselheiro titular. Além de Miguel Souza da Silva, Célio Jose Borges, Ana Paula Barros dos Santos Teixeira e Jackson Baltazar de Arruda Câmara como conselheiros titulares e Ilmar Esteves de Souza, Ana Karla da Silva Feitosa e Wala Denoci Costa como suplentes.

Após a entrega do termo de posse para os conselheiros presentes foi encaminhado para os membros que estavam ausentes, por e-mail, o formulário para cadastro, dando por encerrada a sessão.

Segundo o presidente Rodnei Paes é importante o trabalho de conscientizar e orientar as federações para que se regularizem a fim de que seja efetivada a parceria com o governo do estado. “O esporte cresceu muito no Brasil e em Rondônia também e a Sejucel se coloca a disposição, ainda que com recurso reduzido em mais 30% neste ano, disse Rodnei destacando que o incentivo ao esporte e a participação dos atletas em competições nacionais é importante para elevar o nome do estado.

“O importante é orientar as federações para que trabalhe os melhores atletas para estas competições. E que nos provoque, para que possamos fazer essas parcerias e apoiar nossos atletas”, finalizou Paes.