Comissão se reúne para elaborar planejamento estratégico do Conedel

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Reuniu-se hoje (24) na Sejucel a comissão nomeada pelo presidente do Conselho Estadual de Desporto e Lazer Prof. Rodnei Paes para elaborar o planejamento estratégico do Conedel. A comissão foi instituída por  Ato do Presidente nº 001/2016, na 1ª Sessão Ordinária de 2016, no dia 12 de fevereiro para apresentar o planejamento na próxima sessão, dia 29 de fevereiro.

Presidida pela Conselheiro Prof. Italo Aguiar e composta pelos membros Conselheiros Prof. Felipe Maia, Walter Brasil, Orlando Junior e Alex Cunha. Na reunião foram debatidas as atribuições da Casa, como os trabalhos estão sendo executados e a organização do sistema estadual de desporto.

O Conselheiro Ítalo Aguiar disse que “precisamos conhecer bem como estão definidas as ações do Conselho e qual é o papel das comissões internas previstas na Lei Complementar, para termos um Conselho atuante e participativo nas estratégias, programas e projetos no contexto esportivo e de lazer do Estado de Rondônia”. O planejamento será o indicador bem definido do Conselho e oferecerá aos conselheiros melhor desempenho de suas funções.



Confira o álbum