Camila Lima Ribeiro assume a Sejucel

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

O Governador do Estado Marcos Rocha nomeou na manhã desta terça-feira (30), a nova Superintendente da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) Camila Lima Ribeiro, para integrar a equipe de governo, nomeada pelo Decreto de 29 de agosto de 2022, publicado no Diof ed. 166 – 6, do dia 30 de agosto de 2022. A solenidade de posse aconteceu no seu gabinete e contou com a presença servidores da instituição.

Camila Lima Ribeiro é Graduada em Administração pela Universidade Federal de Rondônia, com especialização em Planejamento Estratégico na Gestão Pública (IFRO), MBA em Psicologia Positiva e Neurociencia com Foco no Desenvolvimento Humano. Atua na Administração Pública desde o ano de 2009. Gerente Administrativo da Secretaria Estadual de Educação nos anos de 2017 a 2018; Coordenadora Administrativa e Financeira da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer - SEJUCEL de 2019 a 2022.

Camila Ribeiro assume com o propósito de fazer e dar continuidade ao bom trabalho defendo os interesses e lutando sempre pelo apoio e desenvolvimento dos programas destinadas ao esporte, cultura e juventude do Estado de Rondônia.

 

 



Confira o álbum