Conedel realiza a ultima sessão do ano

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Prof. Rodnei Paes

Na próxima segunda-feira (14), as 9h30, no gabinete da Sejucel, será realizada a 12ª sessão ordinária do Conselho Estadual de Desporto e Lazer – CONEDEL e está sendo recebida com muita expectativa por se tratar da última do ano, encerrando as atividades de 2015.

Além dos trabalhos previstos na ordem do dia tais como as relatorias dos CREDs também serão vistos a Avaliação dos IX Jogos Intermunicipais de Rondônia – JIR CACOAL 2015, o Projeto de Lei Bolsa Atleta, a Portaria que regulamenta a concessão de passagens aéreas, o Projeto de Resolução para fixação das taxas de arbitragens e o Plano Anual do CONEDEL 2016.

O presidente do Conselho prof. Rodnei Paes solicita a presença de todos os conselheiros membros titulares e que tragam sugestões para o desenvolvimento das atividades para o ano de 2016.

“Solicito que tragam sugestões, propostas inovadoras para que possamos alcançar excelência nos trabalhos em 2016. Este ano foi extremamente importante para o esporte rondoniense. Conquistamos pleno êxito na organização de segmentos do esporte que só engrandecem nosso plano pela institucionalização do esporte, como temos destacado, desde nossa posse. Não basta ter um sistema estadual sem que as instituições não estejam consolidadas e comprometidas com os objetivos neles atribuídos pela Lei Complementar nº 775. Isso é fazer esporte com compromisso e com propostas de Estado”, frisou o presidente.

Depois dessa sessão haverá o Conselho entrará em recesso e voltará suas atividades no final de janeiro de 2016.



Confira o álbum