Ginásio Cláudio Coutinho


O Ginásio Poliesportivo Claudio Coutinho reinaugurado no dia 30 de junho de 2017 reúne todas as condições para receber competições de voleibol, handebol, basquetebol e futsal de porte nacional, com piso de madeira tipo flutuante na quadra de esportes que é de extrema importância para a pratica esportiva, tornando-o um moderno ginásios poliesportivos de primeira qualidade, durável, resistente, de fácil manutenção e excelente absorção de impactos.

Possui também ótimas instalações com 50 alojamentos femininos e 50 masculinos, sala de musculação, de fisioterapia, sala para a imprensa, banheiros novos com acessibilidade, ambientes climatizados, teto completamente renovado, tudo adequado para fazer eventos e oferecer treinamento para nossos atletas de Porto Velho e de Rondônia.

A Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer - SEJUCEL informa à população que, a partir deste mês de agosto, todas as solicitações para uso do Ginásio Cláudio Coutinho deverão seguir as especificações do Decreto nº 22.064, de 29 de junho de 2017, que prevê as normas de gestão e utilização do espaço público.  Em breve estará disponível para receber os eventos e atividades previstas no Decreto e Resolução, que sao Esportivos, Culturais e Recreativo.

Podem alugar o ginásio pessoas jurídicas que apresentem a documentação especificada na Resolução do CONEDEL. A verba proveniente da locação vai direto para Fundo Estadual de Desenvolvimento do Desporto - FUNDER e aplicada conforme Decreto de regulamentação.

Como efeturar a Locação?

Todos os pedidos deverão ser via online pela site do CONEDEL, link Ginásio Claudio Coutinho, através do qual todas as informações a respeito do patrimônio e documentos para locação estão disponíveis. Os interessados devem preencher o Pedido de Utilização, que será encaminhado à Administração do Ginásio de Esporte com antecedência mínima de 30 dias para deliberação.

Após a avaliação e deferimento por parte da SEJUCEL, será informado para emissão do Documento de Arrecadação Estadual (DARE) cujo pagamento efetivará a reserva do ginásio nas datas desejadas. A limpeza do ginásio ficará sob a responsabilidade do locatário, que deverá entregar o estádio nas mesmas condições que recebeu.

Os valores de locação constam no Anexo III. Os eventos esportivos promovidos pelas confederações brasileiras serão isentas e pelas federações esportivas que possuírem o CRED, terão 50% de desconto. Os eventos promovidos ou apoiados pela SEJUCEL, SEDUC ou SEMES/Prefeitura de Porto Velho, conforme Decreto nº 22.064/2017, devidamente justificado o interesse público.

A locação da Sala de Dança e da utilização dos Alojamentos estarão disponível no mesmo critério que para quadra de esporte e em conformidade com o Anexo III, mediante pagamento através do DARE. O PEDIDO DE UTILIZAÇÃO após preenchimento, deverá ser enviado para o email abaixo, devidamente assinado e no formato PDF .

 claudiocoutinho@gmail.com

Documentos

 
   
Quadra de Esporte
Alojamento
Sala de Dança
Check List
Regimento dos Alojamentos
Termo de Utilização
Termo de Vistoria de Entrega
Tabela de Preços  Anexo II e III 2021
Manual de Preenchimento Dare Avulso
   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agenda de Ocupação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Imagens do Ginásio

Banheiro público Sala de Dança Vista interna do Alojamento
Vista da frente 2 Vestiários ​Inauguração 10/04/1982 Atlântica Boavista x Atlético Mineiro

Informações

Endereço: Avenida Pinheiro Machado sn  Localização 

Bairro: Caiari - Porto Velho - Rondônia

Email: claudiocoutinhoginasio@gmail.com

Dias Úteis das 8h às 18h

Funcionamento: das 7h às 22h, diariamente