Prefeitura de Rolim de Moura inaugura Ginásio Poliesportivo

quarta-feira, 28 de março de 2018

Depois de 14 anos de espera a prefeitura do municipio de Rolim de Moura (RO) entregou o Ginásio Poliesportivo neste sábado (24/03). O ginásio possui salas para palestras, lanchonete interna, sanitários feminino e masculino, sala de administração, depósito, alojamentos localizados abaixo das arquibancadas, vestiários, camarins e sala de imprensa.

O complexo foi projetado para lembrar as ondas do mar, nuvens, vento e liberdade. A conclusão do espaço é um anseio dos desportistas, sendo o único na cidade, próprio para receber grandes eventos esportivos.

Durante o seu discurso o Prefeito Luizão Schock, informou que contará com o apoio da população rolimourense para escolha do nome do ginásio, a enquete estará disponível no link https://www.ferendum.com/pt/PID134064PSD33423 até o dia 15 de abril.

O Superintendente de Estado da SEJUCEL esteve presente ao evento e ficou muito entusiasmado com a inauguração do Ginásio onde o esporte, de uma forma geral, irá ter um grande avanço com este centro esportivo, pronto para receber grandes eventos, equipes de alto nivel, abrindo as portas para o futuro da juventude rolimourense.