Municipios apresentam suas propostas para JIR 2017

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Presidente Médici

Nesta segunda (30) os municípios candidatos a sediarem os Jogos Intermunicipais de Rondônia - JIR, Cacoal, Ji Paraná, Ariquemes, Vilhena e Presidente Médici apresentaram suas propostas com a exibição de vídeos institucionais aos membros do Conselho Estadual de Desporto e Lazer - CONEDEL e aos técnicos da SEJUCEL defendendo suas candidaturas.

Pela primeira vez cinco municípios manifestaram suas candidaturas para o evento o que representa um grande avanço que a competição vem despertando em todo o Estado.

A competições deste porte trazem às cidades mais de 2 mil pessoas, veículos da imprensa, rádios e jornais locais, regionais e especializados. Além dos visitantes, existe uma enorme expectativa no fomento da economia da cidade, com a geração de empregos temporários, principalmente na rede hoteleira.

A tradução deste grande número de pessoas que vêm de diversas cidades do Estado é a movimentação no comércio, no setor hoteleiro, cultural e gastronômico e a possibilidade de fortalecer marcas que unam a sua imagem a este grande evento.