Conedel recomendará que todas as emendas parlamentar seja destinada as federações com CRED

terça-feira, 1 de novembro de 2016

O Conselho Estadual de Desporto e Lazer de Rondônia (Conedel) se reuniu na última segunda-feira (31) de outubro, para entregar Certificados de Registro de Entidades Desportivas (Cred) para Federação Rondoniense de Kung-Fu/Wuchu, Federação de Ciclismo de Rondônia, Federação de Salão de Rondônia e Associação de Pestalozzi de Porto Velho além de discutir emendas parlamentar para federações não registradas.

O presidente do Conedel de Rondônia, Rodnei Paes, sugeriu que após a reunião enviasse ofício para todas as federações e para Assembléia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE RO) informando que as entidades que não possuem o Cred, ficarão sem o recurso.

Além de perder as emendas parlamentar as federações que não tiverem o certificado de registro, serão impossibilitadas de ter participação nos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR). As federações terão até o dia 31 de dezembro de 2016 para se regularizarem.

Na reunião do Conedel informaram que o atleta Boniche Matsubara vai receber a Medalha do Mérito Desportivo Dr. César Augusto Carvalho de Queiroz, que será entrega no Prêmio Esporte Rondônia 2016 no dia 16 de dezembro, em Porto Velho.



Confira o álbum