Cinco cidades concorrem para sediar JIR 2017 e 2018

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Ariquemes

A Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer - SEJUCEL em parceria com o Programa TA NA REDE da emissora Rede TV, realizou o sorteio das apresentações dos VIDEOS INSTITUCIONAIS para apresentação dos municípios candidatos a sediarem os Jogos Intermunicipais de Rondônia - JIR em 2017 e 2018.

Os vídeos institucionais serão apresentados no dia 30 de Janeiro de 2017 as 10h30min, para os Conselheiros do Conselho Estadual de Desporto e Lazer, no auditório do Palácio Getúlio Vargas - Museu Palácio da Memória Rondoniense, praça Getúlio Vargas s.n. centro.

Os municípios candidatos a sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia terão até vinte (20) minutos para apresentarem suas propostas, os motivos fomentadores para a movimentação da economia na cidade também a capacidade em receber mais de 2 mil pessoas e a capacidade técnica para a realização das competições esportivas em 14 modalidades.

Os Jogos Intermunicipais de Rondônia movimentam a economia da cidade e já se tornou a maior competição do gênero na região norte, impulsionando o comércio, restaurantes, lanchonetes e shopping, sendo interessante à cidade, devido à época de crise.

A sequência de apresentações será:
10:30hs - CACOAL
10:50hs - JI-PARANÁ