Dia do Desafio será realizado em Cacoal

quinta-feira, 25 de maio de 2017

A Prefeitura Municipal através da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC) promovera dia 31 de Maio o Dia do Desafio. O evento de caráter mundial é uma campanha de incentivo a vida ativa e adoção de hábitos saudáveis para pessoas de todas as idades.

A participação será efetuada praticando no dia, qualquer esporte individual ou coletivo, ou qualquer atividade física entre 00 e 21 horas e ao final da atividade, deve se registrar a participação com uma ligação para os telefones designados ao evento.

Com o slogan “Você se mexe e o mundo mexe junto” Cacoal representara o Brasil e concorrera contra a cidade de Carrizal na Venezuela. O município terá uma programação especial de jogos, gincanas, danças, caminhadas e muitas outras atividades, realizadas em academias, escolas, empresas e espaços públicos. Durante o dia representantes legais, juntamente com acadêmicos do curso de Educação Física estarão coordenando e mobilizando os cidadãos a realizarem as atividades. Será considerada vencedora do desafio a cidade que conseguir o maior percentual de participantes, em relação ao seu numero de habitantes.  Maiores informações sobre o evento na rede social: Facebook.com/odiadodesafio ou pelo Fone: (69) 3441-3496.