Ilmar Esteves é empossado como novo Superintendente de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer e Presidente do Conselho

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Na manhã da última segunda-feira (06), no gabinete da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), o secretário-chefe da Casa Civil, Emerson Castro, deu posse ao novo superintendente, o professor Ilmar Esteves de Souza.

Ilmar Esteves de Souza é natural de Porto Velho e é graduado em Educação Física pela Escola Superior de Educação Física do Pará. Possui Pós-graduação em Treinamento em Handebol e em Metodologia de Didática do ensino Superior. Foi chefe do Setor de Educação Física da Seduc e atuou como liquidante da Representação de Ensino em Pimenta Bueno, além de representante de ensino em Rolim de Moura e Administrativo da Escola João Bento da Costa.

Nos últimos anos, atuava na Sejucel na função de secretário executivo do Conedel, onde sendo agora nomeado presidente, e do TJD/RO. “Chegando em um período de transição, espero corresponder da mesma forma. Sabemos que o governo vem realizando um grande trabalho, através de programas voltados para os segmentos da juventude, cultura e esporte, e dentro desta transição irei fazer de tudo para que estejamos a caminho de uma superintendência cada vez mais eficaz e mais eficiente”, finalizou.

Da solenidade de posse participaram a secretária de Estado da Educação, Fátima Gavioli, e o adjunto Márcio Félix, o deputado Neidson de Barros e representantes das áreas da cultura e esporte.