Governador nomeia novos conselheiros para o CONEDEL

sexta-feira, 26 de maio de 2023

Foto arquivo

O Governador do Estado, por meio do decreto nº 28.131, de maio de 2023, que altera dispositivos do Decreto n° 26.912, de 22 de fevereiro de 2022, nomeou os novos membros do Conselho Estadual de Desporto e Lazer - CONEDEL. O decreto foi publicado Porto Velho, 16 de maio de 2023 e está disponível no Diário Oficial Edição 91 e na página de legislação do portal do conselho.

Os novos membros são o titular da pasta da Sejucel, Sr. LOURIVAL JÚNIOR DE ARAÚJO LOPES - Presidente e membro nato; Prof. EDVALDO BOTELHO ARAÚJO - Titular e membro nato atual coordenador de esporte da Sejucel; Prof. EVANGELISTA ARAÚJO SOARES – Titular. Representante da GEFACEE/Seduc, CLÊNIO MARCELO PEREIRA ARAÚJO – Suplente; Sr. ALDO CÉZAR DOS SANTOS – Titular, representante dos Secretários e gestores municipais do esporte; MARIA SÔNIA DE REIGOTA FERREIRA – Suplente.

As pessoas nomeadas para o Conselho do Esporte é um reflexo direto do compromisso de uma sociedade em promover e investir no poder transformador do esporte para a saúde, a educação e o desenvolvimento humano.