CBDE anuncia Seleção Brasileira Escolar para Ginasíades 2018 - Thacyane está entre as convocadas.

quinta-feira, 5 de abril de 2018

A CBDE anunciou os 24 atletas que vão integrar a Seleção Brasileira Escolar que representará o país na 17ª edição das Ginasíades, Jogos Mundiais Escolares, que acontecerão de 2 a 9 de maio no Marrocos. A natação é uma das 16 modalidades esportivas da competição que tem Marrakech como sede principal. Entretanto, natação e surfe serão disputados na maior cidade do país em Casablanca.

A Seleção Brasileira Escolar foi convocada baseada nos resultados da Seletiva Nacional que aconteceu em março em São Paulo. Foram chamados 12 atletas por sexo e os treinadores serão indicados pelas respectivas Federações Estaduais Escolares que tiveram o maior número de atletas convocados.

Entre estes atletas esta a rondoniense, Thacyane de Lima (foto), atleta do Corinthians de São Paulo. Thacyane é filha de Porto Velho, já recebeu o Prêmio Esporte Rondônia (2015), participou dos Jogos Escolares de Rondônia e foi atleta desde os 9 anos pelo SESI-PVH.

Thacyane atualmente estuda no Colégio Amorim pelo qual participou da seletiva realizada no Centro Paralimpico, de São Paulo.

Fonte: bestswim

 



Confira o álbum