SEJUCEL presta homenagem aos Profissionais de Educação Física

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

A Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – SEJUCEL prestar homenagem, ao dia do Profissional de Educação Física, que dedicam seus esforços, inspiração e transpiração para que, onde quer que atue, demonstre seu elevado grau de profissionalismo em benefício da sociedade.

Hoje é um dia muito especial para o Esporte e o Lazer, pois todas as propostas de políticas públicas neste segmento os profissionais de Educação Física estão presentes, dedicando seus esforços para que todo cidadão possa ser beneficiados na saúde e no seu bem estar.

A Coordenação de Esporte e Lazer, composta por poucos mais abnegados profissionais de Educação Física, vem ao longo dos anos, demonstrando competência e compromisso com suas atribuições e o dever moral como servidores públicos a serviço de todos.

O “profissional de educação física” atua em diversos campos, incluindo academia de ginástica, clubes, escolas e universidades. Esses profissionais dedicam a sua vida em prol das pessoas que buscam conhecer melhor um esporte ou ter um melhor condicionamento físico.

Fazer uma atividade física é de grande importância e com a ajuda de um profissional de educação física fica muito mais seguro e correto elaborar cada exercício. Eles são profissionais que procuram sempre ajudar o seu público de acordo com a sua necessidade e objetivo.

A todos os Profissionais de Educação Física do Estado de Rondônia, nosso abraço e sucesso.

 

 



Confira o álbum