Prof. Rodnei Paes recebe vereadores de Cujubim

terça-feira, 20 de outubro de 2015

O Superintendente da Sejucel e Presidente do CONEDEL prof. Rodnei Paes recebeu nesta terça (20) em seu gabinete os Vereadores Sr. Loremar Kalke – Louro e o Vereador Doré, do município de Cujubim.

Os dois Vereadores vieram tratar da implantação do sistema municipal de esporte e em especial sobre a criação do conselho municipal de esporte do município de Cujubim. Segundo eles o município necessita de um órgão com as competências fiscalizadora e normalizadora para que se possa organizar o desporto e o lazer em Cujubim de forma que o estado vem fazendo por meio das ações do CONEDEL.

O Presidente do CONEDEL se manifestou contente com o interesse dos vereadores pela institucionalização do esporte no município de Cujubim. Os Vereadores informaram que irão promover uma audiência pública sobre o esporte e farão convites para a Sejucel e CONEDEL se fazerem presentes no evento, com o objetivo de debaterem sobre o esporte do município.