Funcet realizará Seminário Municipal de Educação Física e Esporte de Ariquemes

segunda-feira, 6 de março de 2017

Foto: Arquivo

A Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Turismo – FUNCET, da cidade de Ariquemes, realizará o Seminário Municipal de Educação Física e Esporte de Ariquemes, sob o tema “Institucionalização do Esporte de Ariquemes, Criação do Sistema Municipal de Ariquemes”, no dia 24 de março, no auditório do CEEJA.

No evento será apresentada a Estrutura e composição da FUNCET, pelo presidente Flavio Silvestre, bem como suas propostas de ações para o exercício de 2017 e anos seguintes da Prefeitura Municipal de Ariquemes.

As Instituições de Ensino Superior, a FIEP e o CREF/RO, foram convidados para apresentarem suas importâncias dentro do cenário esportivo em benefício da comunidade e dos profissionais e agentes do desporto.

No tema principal a Fundação convidou o Professor Ilmar Esteves da Sejucel para apresentar as ações do poder público tais como o Sistema Estadual de Desporto, o Conselho Estadual de Desporto e Lazer, Tribunal de Justiça Desportiva e o Fundo de Desenvolvimento do Esporte de Rondônia.

No evento o Superintendente da Sejucel Rodnei Paes estará presente apresentando a “institucionalização do esporte” como sua meta de trabalho, incentivando todos os municípios se organizarem, consolidando o esporte e o lazer como política pública.