Conselho delibera sobre a emissão do CRED

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Foi realizada na última segunda-feira (25) a reunião ordinária do Conselho Estadual de Desporto e Lazer – CONEDEL no gabinete do superintendente da Sejucel e Presidente do Conselho Ilmar Esteves, nesta sessão, entre os assuntos, foi deliberado sobre o código de ética, projeto de resolução que disciplina a concessão de passagens aéreas e processo de concessão do CRED, além do pedido de emissão do certificado para a Federação de Taekwondo de Rondônia. O processo nº 08/2015, emissão de certificado para a Federação de Judô de Rondônia.

 A sessão foi presidida pelo Conselheiro Presidente Ilmar Esteves, que deu boas vindas aos conselheiros presentes e iniciou a reunião dando conhecimento a todos sobre a questão do processo nº 08/2016, que trata da emissão de certificado do judô, sendo apenas de uma exigência do estatuto e que esta pendência já foi regularizada, com isso, todos os conselheiros votaram a favor do CRED.

 A reunião contou com a presença dos conselheiros: Francisco Marto, João Bernardinho, José Carlos, Orlando Pereira, Jackson Balthazar.

  



Confira o álbum