CONEDEL notifica entidades para providências quanto ao CRED

quarta-feira, 2 de março de 2016

Imagem modelo

Na 2ª Sessão Ordinária do Conselho Estadual de Desporto e Lazer realizada no dia 29 de fevereiro, na sede da Sejucel, foi deliberado no plenário a notificação de todas as federações e ligas esportivas, clubes e associações que pretendem captar recursos públicos, apoio, convenio ou outra modalidade de incentivo por parte do Governo do Estado, que observem ao disposto na Resolução nº 001/2015.

A Resolução institui o Certificado de Registro de Entidades Desportivas – CRED com o objetivo de instituir um mecanismo de organizar todas as Entidades de Administração do Desporto e as de Práticas para que possam receber incentivos ou participar dos eventos promovidos e organizados pelo Poder Público, tais como os Jogos Escolares de Rondônia e os Jogos Intermunicipais de Rondônia.

Desta forma a notificação estará sendo enviada inicialmente para as federações esportivas para que providencie a documentação exigida pela Resolução, observando o prazo do dia 31 de março para protocolar sua solicitação.

Todas as informações e documentos referente ao CRED encontram-se disponíveis no site do Conselho www.conedel.ro.gov.br e para maiores esclarecimentos fale conosco conedelro@hotmail.com ou telefone (69)3216-5131, endereço CPA Edifício Rio Guaporé 2º andar, Rua Pe. Chiquinho Sn Pedrinhas.



Confira o álbum