Presidente presta homenagem a atleta Milena

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Rodnei Paes (D), atleta Milena (C) e Walter Brasil (presidente da Federação de Atletismo)

Rodnei Paes, Superintendente da Sejucel, recebeu em seu gabiente a atleta Milena Gabrielly Silva, bi-campeã na modalidade atletismo dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (Jir) e homenageada na primeira edição do "Prêmio Esporte Rondônia 2015". Milena foi agradecer a homenagem e o reconhecimento aos atletas, através da premiação.

A jovem atleta teve seu momento de emoção eternizado pela fotógrafa Juliana Oliveira, cuja foto foi inspiração para a criação do troféu entregue aos atletas no evento.

Milena afirma que ficou surpresa ao receber a homenagem."Fiquei muito feliz, não esperava ter esse reconhecimento. É muito importante para os atletas, serem valorizados, por todo o desempenho e dedicação na hora de representar o estado"