I Fórum de Futebol da Faculdade Metropolitana e Sejucel – Da base ao profissionalismo

terça-feira, 20 de abril de 2021

A coordenação do Curso de Educação Física Bacharelado da Faculdade Metropolitana e o Professor Vanderlei Ferreira convidam os acadêmicos, professores e comunidade em geral para participarem do I FÓRUM DE FUTEBOL DA FACULDADE METROPOLITANA E SEJUCEL – DA BASE AO PROFISSIONAL no dia 03 de Maio de 2021, das 19h às 22h. Este evento possui a parceria do Governo do Estado de Rondônia, através da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (SEJUCEL).
Organizado pelos acadêmicos da disciplina de Fundamentos de Futebol e Futsal, sob a Supervisão do Prof. Esp. Vanderlei Ferreira dos Santos e colaboração dos Professores Edvaldo Botelho Araújo, Fábio Medeiros e Marasella.
 
O I FÓRUM DE FUTEBOL DA FACULDADE METROPOLITANA E SEJUCEL – DA BASE AO PROFISSIONAL irá reunir personalidades do futebol Rondoniense de convidados. 
O Seminário será realizado da seguinte forma: 
Das 19h às 19h20min - Abertura Oficial
Das 19h20min às 20h00min - Valter Santos Barbosa (Ex-Atleta e cronista esportivo) - Futebol em Rondônia antes do profissionalismo;
Das 20h às 21h - Professor Neimário Cunha (Ex-Técnico de futebol em Rondônia) e convidados: Pedro Magalhães, Paulo Roberto Xavier (Goleiro e Preparador de Goleiros) e Alex Sandro Campos Maia (Ex-Atleta em Rondônia). Participação Especial do Atleta Elder Vieira, meia-atacante do Flamengo de 83 a 86 - Campeão Brasileiro em 83 contra o Santos.
Das 21h às 21h50min - Elissandra Regina Cavalcante - NENÊ (Ex-lateral Seleção Brasileira de Futebol Feminino - Medalha de Prata Olimpíada de Atlanta em 1996.
Das 21h50min às 22h - Encerramento. 
 
As inscrições serão realizadas no período de 20/04/2021 até o dia 03/05/2021 conforme link:
https://www.even3.com.br/iforumdefutebolfaculdademetropolitanaesejucel/
 
Os inscritos receberão certificados de participação com carga horária de 3h. Convide e divulguem para os seus amigos e redes sociais. Sua participação é de grande importância para o Curso de Educação Física da Faculdade Metropolitana!
 
Participação no evento: https://www.youtube.com/watch?v=HMJlKCjg2RU



Confira o álbum