Superintendente dá posse a nova turma do TJD/RO

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Nesta sexta-feira (2/8) o Superintendente da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer Jobson Bandeira dos Santos, representando o Sr. Governador do Estado de Rondônia, deu posse para a segunda turma do Tribunal de Justiça Desportiva do Estado de Rondônia. O evento aconteceu no Salão Nobre Rosilda Shockness, no edifício Rio Pacaás Novos.

O Tribunal de Justiça Desportiva do Estado de Rondônia criado pela Lei Complementar nº 775, de 2 de junho de 2014, atendendo os §§ 1º e 2º do artigo 217, da Constituição Federal, o artigo 33, da Lei Federal n. 8.028, de 12 de abril de 1990 e o artigo 50, da Lei Federal n. 9.615 de 24 de março de 1998, teve sua primeira turma em 2015, destinado a atender as competições oficiais promovidas pelo Governo do Estado, tais como os Jogos Escolares de Rondônia – JOER e os Jogos Intermunicipais de Rondônia – JIR.

A segunda turma é composta por graduados em direito com a seguinte composição: Doutores Orlando Cavalcante Pereira da Silva Junior, Arthur Paulo de Lima, Fernando da Silva Azevedo, Francisco de Assis Moura Gomes Rodrigues, Gilberto Paulo do Nascimento Hirschmann, Luiz Roberto Lima da Silva, Polyana Rodrigues Senna, Paulo Fernando Lérias e Rita De Kássia Figueiredo Neto Cangussu, que terão mandato até 2023.

Na oportunidade o atual presidente dr. Arthur Paulo disse que “Queremos com isso, julgar todos os processos dentro do mais elevado grau de profissionalismo pois esse sempre foi o fundamento principal de todos os integrantes desta corte desportiva, sempre buscando a qualidade para todos os eventos promovidos pelo Governo de Estado”

Após a solenidade de posse foi aberta a sessão ordinária para a eleição do presidente e vice-presidente. Foram eleitos para presidente o Dr. Francisco de Assis Moura Gomes Rodrigues e para vice-presidente a Drª. Polyana Rodrigues Senna.



Confira o álbum